Operação policial apreende munições e grande quantidade de drogas em Maraú


Foto divulgação PC.

A Polícia Civil em conjunto com a Rondesp Sul (Companhia Independente de Policiamento Tático Sul) realizaram diligência na noite desta quarta-feira (28) para tirar de circulação um meliante, que segundo a polícia, é de altíssima periculosidade.

Durante a diligência no bairro Mangue Seco, o meliante avistou as viaturas, adentrou em um imóvel que dava acesso à área de manguezal ao fundo, evadindo do cerco policial, deixando para trás uma mochila com grande quantidade de drogas e munições.

Segundo informações policiais, o traficante e homicida identificado pelas G.S.S, natural de Itacaré, se instalou em Maraú com intuito de dominar a boca de fumo dos rivais.

Segundo a delegada titular de Maraú, Dr. Andreia Oliveira, a chegada do suspeito ao município aumentou consideravelmente os crimes de homicídio, inclusive o mesmo é investigado como autor do homicídio de Josevaldo Pereira Santos (Gazo), ocorrido em 25/03/2021 e de Bruno Conceição dos Santos, ocorrido em 08/04/2021.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, e as diligências continuam para diminuir o índices de criminalidade em Maraú.