Bahia: Suspeitos de latrocínio de motorista de aplicativo são presos


Dois homens suspeitos de cometerem o crime foram presos após sofrerem acidente de trânsito. A vítima, identificada como Pedro Henrique Santos Barros, era considerada desaparecida deste terça-feira (20). 

Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) prenderam, nesta quarta-feira (21), dois suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Pedro Henrique Santos Barros, de 20 anos. A dupla já havia sido capturada em outras ocasiões por crimes contra o patrimônio.

O motorista e seu carro tinham desaparecido na última terça-feira, o que causou uma movimentação intensa por parte de colegas de profissão. A Polícia tomou conhecimento de um acidente em Itabuna no qual o veículo, um Classic de cor prata, tinha características semelhantes ao de Pedro. No local, foi constatada a suspeita. O corpo do jovem de 20 anos foi encontrado pouco depois, na localidade de Terras do Remanso, em Vitória da Conquista.

Os dois suspeitos, de 21 e 27 anos, foram levados pela Polícia Militar ao Hospital de Base de Itabuna, onde estavam sendo tratados, e foram autuados em flagrante delito de latrocínio pela Polícia Civil.