Ilhéus: 4.820 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 na última semama


Um total de 4.820  foram vacinadas contra a Covid-19 em Ilhéus, na última semana, de 5 a 9 de abril de 2021, de acordo com a secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus. Desse total, 3.753 vacinas aplicadas da primeira dose e 1.067 da segunda dose.

Dentro da população prioritária vacinada no período, estão o total de 267  trabalhadores da saúde, 53 indígenas, 4.349 idosos e 151 policiais.

Clique aqui e confira a vacinação completa por município da Bahia.

A vacinação continua em Ilhéus com a imunização da primeira dose para idosos a partir de 63 anos nesta segunda-feira e para a aplicação da segunda dose. O serviço será ofertado a partir das 8h, nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Olivença, Vilela e Oeste e na Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade.

A segunda dose da vacina CoronaVac acontece hoje, 12, no sistema drive-thru para as pessoas que já receberam a primeira dose do imunizante e estão dentro do prazo para tomar a segunda dose, que acontece das 8h às 13h, na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções e na Praça São João Batista, no Pontal.

As doses serão ofertadas conforme o estoque disponível em cada ponto de vacinação. É obrigatória a apresentação do CPF; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência. À medida que novos lotes forem entregues, um novo cronograma será divulgado.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose) – idosos a partir de 63 anos
Data: 12 de abril de 2021 (segunda-feira) – A partir das 8h

Pontos:

CRAS Norte
Endereço: Avenida Raimundo Sá Barreto, 539 – Jardim Savoia.

CRAS Sul
Endereço: Avenida Dr Arnoldo Neves – Nossa Senhora da Vitória.

CRAS Vilela
Endereço: Avenida Governador Paulo Souto (perto da Associação de Moradores), 625 – Teotônio Vilela.

CRAS Oeste
Endereço: Rua Duque de Caxias, 154 – Banco da Vitória.

CRAS Olivença

Endereço: Rua Almerindo Sarmento, 8 – Olivença.

Cruzada do Bem pelo Bem
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, Boa Vista – próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade.