Bolsa atleta será uma realidade no município de Ilhéus, garante o Vereador Kaique Souza


O Vereador Kaíque Souza (Podemos) durante solenidade que aconteceu na manhã de hoje no Hotel Barravento onde diversos desportista foram homenageados através da Frente Parlamentar do Esporte que é composta pelos Vereadores: Kaique Souza, Gurita, Fabrício Nascimento, Tandick, Éder Jr, Vinicius Alcântara, Nino Valverde, Cláudio Magalhães e Ivo Evangelista, informou aos presentes que estará apresentando no plenário da Câmara um projeto de lei que visa a criação do Bolsa Atleta.

Essa bolsa é para subsidiar os custos preliminares do atletas de alto rendimento e amadores ou seja, com isso qualquer atleta poderá participar, estando apto a alcançar os seus objetivos basta tão somente que cumpra os requisitos pré-estabelecidos no projeto de lei que deverá ser lei após sancionada pelo prefeito do município de Ilhéus Mário Alexandre.

Para o vereador Kaíque Souza para o vereador “o projeto busca resgatar o esporte e da condição as pessoas mais carentes e grandes atletas a exercerem suas atividades. Isso porque desde o início, quando começou a militar no esporte desde sua infância, por muitas vezes viu grandes nomes que hoje poderiam ser grande e desportistas desistirem por falta de alimentação, por falta de um fardamento, por falta do dinheiro do transporte l, porque nunca tiveram incentivo, e essa bolsa irá possibilitar ao atleta que tenha a dignidade necessária para vir amanhã ser um grande atleta”. Enfatizou o vereador Kaíque Souza.

Informações da Assessoria do Vereador Kaique Souza.