Mulher mata ex- companheiro durante discussão por ciúmes


Vítima foi morta pela companheira depois de ser flagrado com outra mulher. Foto Fábio Roberto Notícia. 

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, suspeita de matar o ex-companheiro Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29, com golpes de faca, durante uma discussão causada por ciúmes. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (7), na casa da vítima, no bairro Monte Cristo.

Identificada como Diana Rosa Santos de Jesus, a suspeita informou que desconfiava que o homem já estava com outra mulher e foi até a casa de Odlairan. Chegando ao local, ela encontrou o ex com uma amiga na residência.

Segundo a polícia, Diana contou que houve uma briga e que ela pegou uma faca para se defender. Odlairan teria tentado tomar a arma da mulher e foi atingido no pescoço. Ele morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da amiga da vítima, que estava no imóvel quando começou a discussão.

A própria suspeita pediu ajuda, e moradores da região acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe chegou, contudo, Odlairan já estavamorto. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.

Diana confessou o crime e disse estar arrependida. Ela está presa no complexo policial do município e permanece à disposição da Justiça.