Covid-19: Prefeitura de Ilhéus realiza drive-thru para vacinar idosos com 65 anos nesta quarta-feira (31)


Idosos com 65 anos receberão a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (31) em Ilhéus. Segundo anunciou a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a imunização acontecerá a partir das 8h, no sistema drive-thru, instalado na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções; e na Praça São João Batista, no Pontal, próximo à Igreja São João Batista. É indispensável a apresentação do CPF; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência.

As doses serão aplicadas até que o estoque da vacina seja esgotado. Portanto, o serviço será interrompido quando chegar ao limite de vacinas disponíveis. À medida que novas doses forem entregues, um novo cronograma será divulgado. A Sesau pede a compreensão da população e informa que as doses para os grupos prioritários estão garantidas.

Serviço

Vacinação contra a Covid-19 (1ª dose)

Público-alvo: idosos de 65 anos

Data: 31.03.2021 (quarta-feira)

Horário: A partir das 8h

Pontos:

– Avenida Soares Lopes – próximo ao Centro de Convenções.

– Praça São João Batista, Pontal – ao lado da Igreja São João Batista.

Reforço da imunização – As pessoas com segunda dose agendada entre os dias 29 de março e 2 de abril devem comparecer ao CMAE, no antigo Colégio Fênix, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, até a próxima quinta-feira (1º) para completar o esquema vacinal. É importante a apresentação do RG e do cartão de vacinação, comprovando a aplicação da primeira dose do imunizante.

O CMAE está localizado na Avenida Canavieiras, 275 – Cidade Nova.