Vereador Kaique Souza visita secretaria de Esporte de Itabuna



Na tarde de ontem (25), o vereador Kaique Souza (Podemos) realizou uma visita técnica a Secretária de Esportes e Lazer do Município de Itabuna e tem como Secretário e também Vice-Prefeito, o dinâmico e competente, jovem Enderson Guinho.

O objetivo foi dialogar sobre políticas públicas e estratégias de fomento ao esporte adotadas na cidade vizinha e construir um vínculo favorável ao intercâmbio de informações com o município de Ilhéus.

Acompanharam o parlamentar o Secretário da pasta, Enderson Guinho; o Diretor de esportes, Maico Franco; o Diretor de Lazer Murilo Ribeiro, Léo Cordier, o Coordenador de gabinete Jorge Lima, entre outros representantes do esporte itabunense.

Na ocasião a comitiva visitou espaços esportivos como a Vila Olímpica, o Estádio Luís Viana Filho e o campo de futebol amador do colégio CAIC, no bairro Jardim Primavera.

O vereador Kaique Souza agradeceu a toda equipe pela receptividade e pela troca de experiencias positivas ressaltando que “o esporte precisa ser visto pelo poder público como grande aliado da saúde, educação, da segurança e cidadania. É nessa política acreditamos e pautamos nosso mandato”, destacou o parlamentar.