Prefeito Mário Alexandre lamenta falecimento do empresário Almir Mesquita


Empresário Almir Mesquita.

O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Almir Santos Mesquita, aos 63 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (24), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado há mais de 30 dias na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador. Mesquita era proprietário da Turkey Telecom e da tradicional distribuidora Mesquita Embalagens, localizada no Malhado.

Empreendedor de destaque na cidade, seus investimentos contribuíram significativamente para o crescimento e desenvolvimento na área empresarial, com geração de empregos diretos e indiretos na cidade. Mário Alexandre presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por esta inestimável perda, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos.

“Ilhéus perde um grande homem, exemplo de caráter e um empresário que acreditou e investiu na nossa cidade. Neste momento de dor e tristeza, peço a Deus que conforte e dê forças aos familiares e amigos do nosso querido Mesquita”, lamentou o prefeito.

O empresário sempre será lembrado por seu comprometimento e dedicação à profissão. Mesquita deixa esposa, a senhora Patrícia, três filhas e três netos. Devido à pandemia, não haverá velório.