Pedro Tavares manifesta pesar pela morte do empresário Almir Mesquita


Deputado Pedro Tavares e Almir Mesquita.

O deputado estadual Pedro Tavares manifestou pesar hoje (24/03) pelo falecimento do empresário ilheense Almir Mesquita, proprietário da Turkey Net, em Ilhéus. O parlamentar lamentou que Mesquita tenha sido mais uma vítima da Covid-19, que tem ceifado centenas de vidas no estado, diariamente.

Tavares recorda momentos que teve com Almir e de sua defesa relacionada ao desenvolvimento econômico e social de Ilhéus. “Antes da pandemia tivemos a oportunidade de conversar e era claro o seu o desejo em torno do fortalecimento do setor produtivo e do comércio da cidade. Tínhamos uma relação de respeito e carinho. Com certeza Almir fará muita falta pelo ser humano e pelo empresário que defendeu o empreendedorismo e a produção com responsabilidade. Meus sentimentos a todos que hoje sentem a sua partida”, afirmou.

O deputado transmite solidariedade aos familiares, amigos, colaboradores e colegas de Almir. “Nossas orações para que o seu espírito descanse em paz e que a sua família e amigos encontrem conforto espiritual nesse momento”, afirmou.