CDL e Associação Comercial emitem nota de Pesar pela morte de Almir Mesquita


Almir Mesquita faleceu nesta quarta-feira (24), vítima do Covid.

A Associação Comercial e Industrial de Ilhéus e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, emitiram nota de pesar pelo falecimento do empresário Almir Mesquita, proprietário da Turkey Telecom, entre outras empresas.

Confira:

O Setor Produtivo de Ilhéus e Região perde um GRANDE defensor. Almir Mesquita, deixa provas de defesa do desenvolvimento econômico e social. Do Empreendorismo. Todos são testemunhas de sua atuação em defesa da produção com responsabilidade, para manter o emprego e renda. A Associação Comercial e Industrial de Ilhéus decreta luto oficial, pelo passamento de seu Diretor, Almir Mesquita. Ilhéus e região perdem um grande e operativo Lider. Um empreendedor e com visão de futuro. Solidariedade aos Familiares, Amigos e Admiradores.

Libério Menezes
Presidente da ACI

————————————————————————-

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus vem à publico externar seus votos de pesar pelo falecimento do companheiro Almir Mesquita. Figura das mais queridas na cidade, sempre muito participativo na defesa dos interesses do comércio, Almir Mesquita será sempre lembrado por sua liderança e visão empreendedora de futuro. A entidade lamenta profundamente sua perda, ao tempo que envia votos de estima aos familiares e amigos. #Luto

Ilhéus perde o empresário Almir Mesquita