Bahia: Integrantes de facção criminosa são presos na BR 101 com armas de fogo e drogas


Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Civil da Bahia (PCBA) prendeu três homens de 23, 21 e 19 anos de idade e apreendeu três armas de fogo, 502 gramas de maconha e mais uma porção de crack na BR 101, trecho do município de Eunápolis (BA). A ação aconteceu na tarde deste sábado (20), durante fiscalização de combate a criminalidade.

Os policiais diligenciaram e visualizaram o veículo suspeito na altura do quilômetro 718 da rodovia, quando foi dada ordem de parada para uma fiscalização detalhada.

O grupo estava num veículo que saiu da cidade de Teixeira de Freitas. Meio quilo de maconha prensada, 200 gramas de crack, duas espingardas calibre 12 e um revólver 38 foram apreendidos no interior do carro.

Segundo investigações realizadas pela DT de Eunápolis, os suspeitos iriam integrar uma facção criminosa denominada “PCE”, que pretendia atacar um bando rival.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão aos indivíduos e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Vídeo: