Ilhéus: Família de professora falecida esclarece que recém-nascida não precisa de doações


Em razão de publicações que circulam na imprensa de Ilhéus e Itabuna sobre uma suposta campanha de doação para assistir recém-nascida de 4 meses que perdeu hoje, 12, a mãe Thyarê Araújo, por Covid-19, a família da criança tem recebido inúmeras ligações para confirmar a procedência do pedido de ajuda.

No entanto, a família agradece a solidariedade dos amigos e sensibilizados com a situação da criança, mas esclarece que a neném de 4 meses está muito bem assistida e não precisa de doações.

“Agradecemos imensamente a vontade de ajudar, mas nunca informamos nenhum número de pix. Mal enterrei minha tia, avó e prima, e muitas pessoas estão entrando em contato querendo ajudar. Nós agradecemos muito mas graças a Deus a neném tem um quarto cheio de fraldas e todos os provimentos necessários para os devidos cuidados. Pedimos encarecidamente, que por favor, quem estiver utilizando qualquer número de pix para realizar transferências, informamos que a família de Thyarê Araújo, que faleceu aos 33 anos de idade, não solicitou nenhum tipo de doação”, declarou a Patrícia Guimarães, membro da família.

Matéria da Jornalista Anna Oliveira.