Zona norte de Ilhéus recebe novo empreendimento de varejo alimentício


Nesta quarta-feira (10), o prefeito Mário Alexandre e a primeira-dama Soane Galvão participaram da inauguração do Big Meira Norte, localizado no Jardim Savoia. De acordo com o gestor, o novo empreendimento da rede Meira de Supermercados vai ampliar a oferta de produtos do gênero alimentício e movimentar a economia do município.

“Ficamos extremamente felizes quando vemos empresários que acreditam e investem em Ilhéus. Mesmo em um momento difícil, conseguimos mover a economia da cidade, com geração de emprego e renda e dando oportunidades ao nosso cidadão”, frisou Mário Alexandre.

O estabelecimento varejista conta com delicatessen, açougue, hortifrúti e farmácia. Segundo Hebert Moreira Dias, proprietário do Big Meira Norte, essa é a sétima loja da rede em Ilhéus. “Queremos proporcionar aos moradores um espaço com todos os atrativos que precisam”, afirmou.

“Quero cumprimentar os empresários pelo belíssimo trabalho desenvolvido, que gera emprego e traz comodidade à população da zona norte. Mesmo com a pandemia, empreendimentos importantes chegam para fortalecer a nossa economia”, destacou a ex-deputada estadual Ângela Sousa.

“Nós empregamos mais de mil pessoas direta e indiretamente em toda a rede. A ideia é atender a comunidade com qualidade e um mix de produtos”, explicou Andréa Alvarenga, gerente de Recursos Humanos. O evento também contou com a presença de secretários. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 foram seguidos durante o ato de inauguração.