Carro é furtado no pátio de delegacia antes de ser entregue ao dono em Salvador


Uma situação curiosa foi registrada no pátio da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, na tarde desta última quarta-feira (3/3).

Por meio de vídeo, uma mulher diz que um carro foi roubado e recuperado. No momento de devolução, um rapaz tentou furtar o automóvel novamente. No arquivo, é possível ver o suspeito sendo cercado por policiais militares.

Vídeo:

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o suspeito apresentou transtornos mentais e foi detido pelos militares, após invadir o veículo que seria entregue ao proprietário. O órgão informou que não houve subtração de nenhum objeto.

Já a Polícia Militar relatou que o vídeo foi encaminhado para a Corregedoria da PM para análise, já que, durante a gravação, um dos agentes pega um pedaço de madeira enquanto o suspeito já estava imobilizado.

“É importante ressaltar que a Polícia Militar não coaduna com atos de desrespeito à dignidade humana e os fatos serão investigados”, diz o comunicado.

Matéria da Aratu Online.