Prefeitura de Ilhéus retoma operação tapa-buracos em 16 pontos da cidade


Iniciada na segunda-feira (22), a operação-tapa buracos, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), vai atender 16 localidades até o final de fevereiro, conforme cronograma estabelecido. Ontem (23), as equipes iniciaram a aplicação de 12 toneladas de massa asfáltica na Avenida Raymundo Sá Barreto, no Jardim Savóia, zona norte do município.

“A gente realiza os reparos necessários, especialmente nas vias com maior fluxo de veículos. Também colocamos asfalto em diversas localidades, onde os moradores enfrentavam dificuldades por conta da lama e poeira. Vamos continuar trabalhando para trazer mais investimentos para a nossa cidade, com emendas de deputados que aqui foram votados e com apoio do Governo do Estado, por meio de convênios”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

De acordo com a Seinfra, o tapa-buraco é feito prioritariamente nas áreas mais críticas, cujo asfalto encontra-se comprometido devido à passagem frequente de veículos mais pesados. O andamento da operação depende também das condições climáticas. Se não chover, o serviço será executado dentro dos prazos previstos.

Avenida Soares Lopes; Avenida Dois de Julho; Rua Maria Quitéria; Rua Ministro José Cândido; Avenida Ubaitaba; Avenida Princesa Isabel; Avenida Esperança; Rua Nossa Senhora Aparecida; Rua Odurval Marques; Ladeira do Café; Avenida Itabuna; Avenida Raymundo Sá Barreto; Avenida Belmonte; São Domingos; Rua Ana Nery e Ladeira Teresópolis.

Informações da Prefeitura de Ilhéus.