Ilhéus: Rádio Na Onda da Palavra prepara nova programação


Capitaneada pelo competente diretor de programação Gilson Dórea, a rádio web Na Onda da Palavra, voltada para o público evangélico, possui um moderno estúdio em Ilhéus e tem promovido inovações. Com o apoio do vereador Gurita, uma das maiores lideranças políticas cristãs da região cacaueira, durante a manhã desta segunda (22), um café da manhã no Hotel Barravento, zona norte do município, marcou o anúncio da formação de uma nova programação, que será oficialmente lançada em breve.

O evento contou com a presença de diversas autoridades eclesiásticas. A rádio, com excelente qualidade, é facilmente acessada através de aplicativo ou nas redes sociais. Inovadora, a programação contará com o Jornal da Cidade, que contará com o jornalista Chico Andrade como âncora e exibirá informações locais, nacionais e internacionais, além de entrevistas.

Pastores e pastoras também devem apresentar programas com pregações, louvores e transmissões on-line que preenchem com tecnologia e inovação a grade de programação. Para Gilson, o compromisso com a inovação e a transmissão de um conteúdo voltado com exclusividade para cristãos iniciam uma nova fase do veículo de comunicação, cada vez mais acessado.

Texto e Informação do site Chico Andrade.