Nova liderança do Bolsonarismo no sul da Bahia já pensa na eleição 2022


Thiago Martins pode ser candidato a Deputado Estadual, com o apoio do bolsonarismo.

Desde a eleição do presidente Jair Bolsonaro, no sul da Bahia, diga-se Região Cacaueira, algumas figuras vem tentando alcançar o patamar de liderança, e abocanhar o eleitorado bolsonarista.

De Ilhéus e região, o nome do momento é de Thiago Martins, que vem se destacando nas redes sociais defendendo o presidente Bolsonaro, e realizando críticas ferrenhas ao governo da Bahia, que é administrado pelo PT.

Há duas semanas Thiago entrevistou o Felipe Belmonte, vice-presidente do Aliança pelo Brasil em seu Canal do Youtube chamado Gabinete de Comando, e na conversa eles debateram o crescimento do partido Aliança Pelo Brasil.

“O Aliança Pelo Brasil é a casa do patriota, o primeiro partido verdadeiramente conservador, fiel aos princípios do povo brasileiro, nós não teremos apenas filiados, nós somos uma família, nós seremos aliados, uma verdadeira tropa de patriotas” – disse Thiago.

Ao Blog Agravo, Thiago comentou alguns fatores que o levaram à linha de frente do bolsonarismo no sul da Bahia.

“Tudo o que nos foi prometido em campanha tem sido realizado; A infraestrutura do Brasil tem recebido os maiores aportes financeiros do governo federal, reconstruindo estradas, pontes, viadutos e portos. O Brasil tem crescido numa velocidade nunca antes vista. No ano de 2021 mais de 145 obras foram entregues em apenas um ano, sem contar as obras deixadas por governos passados. Chegamos a degustar de uma parceria com a maior potência mundial, os Estados Unidos. Tivemos redução de ministérios, todos os custos com governo federal foram reduzidos, redução de regalias para ministros e redução de salários”, explicou Martins.

Nos bastidores, corre a informação de que Thiago concorrerá pelo Aliança pelo Brasil em 2022, a uma cadeira na assembleia legislativa da Bahia.