Vice-prefeito de Ilhéus recebe investidores Italianos


O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão, recebeu na manhã deste sábado (13), junto com o vice-governador do Estado da Bahia, João Leão, uma delegação de empresários italianos que vieram conhecer a infraestrutura do Porto Sul e como o empreendimento se integrará à BA Ilhéus-Uruçuca.

“Fomos na Zona de Processamento e Exportação (ZPE) e observamos como ela pode se conectar também com BR 415. Os empresários ficaram particularmente encantados com a nossa cidade, a nossa malha viária e com a infraestrutura disponível, vindo a manifestar o interesse de conhecer mais detalhadamente as oportunidades de negócios oferecidos por Ilhéus e pelo Estado da Bahia”, explicou o vice-prefeito, Bebeto Galvão.

A visita do vice-governador João Leão mostra que mesmo em tempo de pandemia, a cidade de Ilhéus é hoje o importante destino de investimentos, considerado o Porto Sul e o multimodal da ferrovia, também pelo espaço da logística trazida pela infraestrutura que a cidade oferece.

“Nosso governo é extremamente importante, dando esse plus com mais esse passo que estamos selando para receber aqueles que desejam investir na cidade para melhorar a qualidade de vida, combater a desigualdades sociais e gerar emprego e renda, melhorando o ambiente de negócios da nossa cidade”, destacou Bebeto.

Informações de Anna Karenina/Secom Ilhéus.