Vacinação contra Covid-19 segue em Ilhéus sem intercorrências


A vacinação realizada pela secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus, com a aplicação das doses imunizantes contra a Covid-19, segue sem intercorrências no atendimento da população prioritária, com a imunização dos indígenas e idosos acamados esta semana. De acordo com o titular da Sesau, Geraldo Magela, até o momento não houve registro de nenhuma reação grave decorrente da vacina.

“Isso demonstra que a vacina é segura e a população pode ser imunizada sem preocupações. Estamos na expectativa de receber mais doses para continuar a vacinação conforme os protocolos do Plano Municipal de Imunização. Nesta semana estamos dando um foco maior no atendimento à população indígena. Lembro à população de que o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento social, devem ser mantidos”, destacou o secretário municipal de Saúde, Geraldo Magela, que informou ainda da inexistência de fura filas.

Caso algum cidadão ou cidadã identifique que está havendo fura filas na vacinação contra a Covid-19 em Ilhéus, basta realizar a denúncia por meio dos telefones (73) 99199-5859/ (73) 98862-6206 ou (73) 99170-5592.

Informações da Sesau.