Vereador Kaique Souza, ao lado de autoridades, prestigia inauguração da TV Band – Ilhéus


O vereador Kaique Souza (Podemos) participou, na tarde desta quinta-feira (28), da solenidade de inauguração da sucursal da TV Bandeirantes em Ilhéus. A chegada da emissora representa um marco histórico no ramo da radiodifusão local, pois permitirá a ampliação da produção de conteúdos inteiramente voltados ao contexto de Ilhéus e região.

O evento aconteceu no espaço da Vila 73, no Pontal, e contou com a presença do prefeito Mário Alexandre; do vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão; do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas; do diretor da Band Norte-Nordeste, Augusto Correia Lima; além de parte da equipe de produção e jornalismo da emissora.

O vereador kaique Souza comemorou o momento, destacando que a emissora desempenhará um papel de extrema relevância, contribuindo para o desenvolvimento e projeção de Ilhéus com toda a sua beleza, cultura e diversidade.

“Me sinto honrado em prestigiar a implantação desta grande potência da televisão brasileira, que é a Band, em nossa cidade”, disse o parlamentar. “É mais um presente que nosso povo recebe, fruto da boa gestão do nosso prefeito Mário Alexandre, que tem criado condições favoráveis a chegada deste e de tantos outros empreendimentos em nosso município”, concluiu.