Processo Seletivo para médico da Policlínica Regional de Saúde de Itabuna e Ilhéus tem inscrições aberta


O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Itabuna e Ilhéus\Cacau está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado para cadastro de reserva e preenchimento dos empregos públicos do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, com as especificações, requisitos, normas e condições estabelecidas no Edital 001\2021.

Os profissionais poderão ser contratados com jornada semanal de 20h, 16h, 12h ou 8h/semanais, e farão jus a remuneração proporcional à jornada de trabalho, podendo chegar a R$ 5,000,00, mais gratificação por Desempenho Individual (GDI) e Insalubridade. A gratificação de desempenho individual poderá atingir 100% do salário base. O Regime Jurídico de contratação será celetista, com validade de 01 (um) ano, podendo ser renovado por igual período.

O candidato pode obter informações referentes ao processo seletivo simplificado na sede do Consórcio, na Avenida José Soares Pinheiro, Bairro Lomanto Jr., S/N, Itabuna, de 8h às 12h e de 14h às 17hs ou pelo telefone: (77) 3025-6417. A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, disponível no Edital, e demais documentos exigidos.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes especialidades: cardiologia clínica, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia clínica, mastologia clínica, urologia clínica, neuropediatria, neurologia clínica, ecocardiografista, ultrossonografista geral clínica, colonoscopista, infectologista clínico, nefrologista, pneumologista, ergometria, radiologia e diagnóstico por imagem e angiologista.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.