Vereador Kaique Souza recebe várias lideranças do esporte ilheense e sua equipe já elabora projetos para ações


O Vereador Kaique Souza vem junto com sua equipe desenvolvendo projetos a serem apresentados ao Prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que abrange todas modalidades esportivas. Neste sentido vem recebendo em seu gabinete, representantes e atletas que estão oferecendo subsídios para o mesmo, e estes além de apontar necessidade, mostram também meios de saná-las.

Declara Kaique Souza, que “ o esporte está no meu sangue. Não me furtarei de lutar para o resgate do mesmo, em Ilhéus. Me elegi tendo com bandeira, esporte e cidadania e irei honrar”, afirmou Kaique Souza. Já estiveram em seu gabinete o Dernivaldo Ribeiro Santos (Quinkas), Presidente da Liga ilheense de Futebol; Iago Moura, Chefe de Fomento ao Esporte Amador e Ailton Veloso Santos, Diretor de Divisão do Esporte além do Diretor de Divisão de Eventos, Thales Vinicius, da Prefeitura de Ilhéus, que debateram amplamente sobre o fomento do Esporte em nossa cidade, Calendário do Esporte Amador para o ano de 2021, manutenção do Estádio Mário Pessoa, dentre outros assuntos.

Ainda foram recebidos pelo Vereador Kaique Souza, O Presidente do Beach Tênis, Vivaldo que tratou sobre as competições desta modalidade, bem como a extensão desta modalidade para vários bairros da cidade, acoplando aí asa comunidades carentes; John Suker, coordenador da Divisão de Base do Barcelona de Ilhéus; Marcos Garcia, professor, ex-jogador da seleção de Ilhéus e incentivados há 30 anos do futebol com fundação de escolinha de futebol.

Outros representantes do esporte também já visitaram o Vereador Kaique Souza e apresentaram suas demandas, como Hakson Andrade, Professor de Judô; Alex, da Associação de Vôlei de Ilhéus; outras modalidades estão agendadas para o decorrer do mês em curso e próximos meses.

Kaique Souza lembra da importância do resgate do Esporte em Ilhéus, mas – destaca- atrelado ao Esporte entendo e tenho por meta defender também o cidadão, pois Saúde, geração de emprego e renda, habitação, educação, área social, dentre outros, são assuntos pertinentes ao nosso Mandato e irei atuar em todas essas áreas que traga o bem-estar para o povo de Ilhéus”, enfatizou. Salientado que Esporte é vida, mas, sem qualidade no dia a dia fica impossível se ter uma vida saudável, um desportista com qualidade física e mental para sua atuação diária, concluiu.