Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Ilhéus são convocados para recadastramento


A secretaria de Gestão e Tecnologia do Município de Ilhéus convoca todos os ex-servidores municipais aposentados, os que recebem complementação e pensionistas, no âmbito da Prefeitura Municipal de Ilhéus, para realizar o recadastramento pessoal e obrigatório no período de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, de segunda à sexta-feira. Os convocados devem se dirigir ao Auditório da Secretaria de Saúde que fica na Rua Araújo Pinho (antigo Prédio da Embratel), entre 8h30 e 12h e de 13h30 às 18h.

Os ex-servidores deverão comparecer munidos de cópia e originais de documentos como RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos três meses) e extrato do benefício do INSS. Em caso de doença grave, impossibilidade de locomoção ou ausência do domicílio, conforme comprovação, o recadastramento poderá ser realizado por instrumento público de procuração específica (com firma reconhecida e registro em Cartório) e, cujo prazo não poderá ultrapassar 30 dias, a contar da data da sua outorga ou, se necessário, o interessado deverá realizar agendamento com o setor.

Aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Ilhéus devem comparecer dentro do período estipulado para o recadastramento para que não tenham os pagamentos suspensos no mês seguinte ao final do prazo estabelecido.  A partir do comparecimento, o pagamento será restabelecido no prazo de até 30 (trinta) dias, foi o informado pela gerência de Recursos Humanos da Prefeitura.