Com protocolos de segurança, American Park reúne várias atrações na Av. Soares Lopes, em Ilhéus


Informe publicitário.

Parque de diversões é lugar para ir com família reunida, curtir as atrações feitas para todo tipo de perfil.

 

Voltado para crianças e adultos, o parque de diversões American Park reúne brinquedos como o Double Shock, composto por duas grandes gôndolas que descem de 10 metros de altura, e o Looping Star, espécie de montanha russa de looping, considerado o carro-chefe dos brinquedos radicais da unidade, ao lado do Extreme, uma espécie de gangorra colocada nas alturas.

Considerado um dos melhores do Nordeste, o American Park dispõe de segurança, lanchonetes, banheiros e pronto-socorro. Os brinquedos são divididos conforme o tipo. Há os radicais, como os já citados, os familiares, a exemplo da roda gigante e do carrinho bate-bate, e os infantis, como piscina de bolinhas, cama elástica e carrossel.

O Parque conta com medidas de segurança sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus. Dentre os protocolos adotados, estão medição de temperatura, dispensers de álcool em gel 70% nos pontos estratégicos e cartazes com orientações sobre a Covid-19. A prática de exercícios está liberada, desde que o visitante obedeça às normas de segurança e distanciamento mínimo.