Prefeitura de Itabuna retoma serviços de zeladoria de áreas da cidade


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou dá prosseguimento hoje ao recolhimento de entulhos, limpeza de canais e de bueiros, poda de árvores e recuperação da iluminação pública em várias regiões da cidade. O prefeito Augusto Castro (PSD) determinou a execução de Plano Emergencial com a mobilização de homens e máquinas para que a cidade esteja preparada para o período chuvoso e seja limpa.

O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho informou que a população pode cooperar com estes esforços da Administração municipal para a limpeza de logradouros e praças públicas e recuperação do sistema de iluminação pública. “Desejamos que haja colaboração das pessoas. Estamos começando um trabalho que vai ter repercussão na qualidade de vida de todos. Por isso, as pessoas podem indicar locais que estejam necessitando de atenção”, declarou.

Entre segunda e terça-feira foram recolhidos entulhos nos bairros Conceição, Sarinha Alcântara, Vila Anália, São Caetano e Jardim Primavera. Nestes locais também houve a substituição de lâmpadas, poda de árvores em praças e algumas ruas e avenidas e desobstrução de canais de macrodrenagem.