Ilhéus: Vereadores do PT vão votar no candidato de Marão para presidente da Câmara


Por Jamesson Araújo.

Vereadora eleita do PT, Enilda Mendonça, durante manifestação, em discurso de oposição ao governo Marão. Foto antiga claro !

Nesta quarta-feira (30), as executivas do PT e do PCdoB, em Ilhéus, selaram o apoio ao vereador Jerbson Moraes (PSD) para eleição à presidência da Câmara Municipal.

Os dois partidos fecharam a questão e garantiram os votos dos vereadores Augustão (PT), Enilda Mendonça (PT) e Cláudio Magalhães (PCdoB) para Jerbson Moraes comandar o parlamento ilheense no período 2021/2022.

Em nota, os dois partidos anunciaram que apesar do apoio ao candidato do governo, vão continuar na oposição ao prefeito Mário Alexandre (PSD). Acredita?

O que chama atenção é que apesar da fantasiosa negativa de proximidade do PT com Marão, há conversas nos bastidores para os dois partidos entrarem no novo governo de Marão.

O apoio ao candidato do governo é aproximação política. Fato!

Talvez você já tenha ouvido essa frase; “Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento”, do político e escritor inglês, Philip Chesterfield, que viveu séculos passados. Certíssimo !