Prefeitura de Ilhéus anuncia Natal Encantado 2020 em parceria com a CDL


Os ilheenses e visitantes vão contar pelo segundo ano consecutivo com a magia e alegria do Natal Encantado, é o que anuncia a Prefeitura de Ilhéus sobre o projeto realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O investimento da Administração Municipal visa promover a valorização e o fortalecimento do comércio local com uma campanha positiva para as famílias, consumidores e comerciantes. A área será ornamentada com presépio e Papai Noel gigantes e duas ilhas no circuito histórico-cultural da Praça Dom Eduardo, próximo à Catedral de São Sebastião.

“Nós reconhecemos a importância de uma iniciativa como o Natal Encantado para Ilhéus. Por isso, na parceria com a CDL, pelo segundo ano, destinamos o importante patrocínio da Prefeitura. Mais uma demonstração da nossa aposta também no desenvolvimento econômico da cidade que hoje é um forte polo atrativo de negócios e investimentos. Convidamos a todos a realizarem suas compras no comércio da nossa cidade”, destacou o prefeito Mário Alexandre.

A decoração do Natal Encantado vai adentrar o mês de janeiro de 2021, atraindo pessoas de todas as idades, movidas pela esperança e espírito natalino a consumir com segurança. Os comerciantes têm sido estimulados a promover o consumo responsável, com distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, uso de máscaras pelos clientes e funcionários, seguindo os protocolos de segurança e as normas sanitárias.

De acordo com o presidente da CDL, Anselmo Clement, “nosso objetivo é estimular o consumo local, aumentar a autoestima da população e estimular o aumento das vendas. A pandemia não acabou, mas podemos comprar usando máscaras”. Segundo a previsão, na próxima semana deve ser iniciada a instalação das estruturas decorativas. Também serão realizados sorteios de prêmios com vale-compras de até R$ 50 mil.