Nordeste é destaque em malha da Gol para alta temporada de verão


Com todas as bases em que opera no Brasil reabertas, a Gol Linhas Aéreas anunciou sua malha para a alta temporada de verão e terá mais voos nos meses de dezembro e janeiro, recompondo, segundo a empresa, 75% de sua oferta de assentos versus o mesmo período do ano passado.

Os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Fortaleza e Salvador são os hubs da empresa para acesso a mais destinos pelo País.

NORDESTE

Salvador terá mais seis novos destinos: Aracaju, Curitiba, Palmas, Porto Alegre (este a partir de 17/12), São Luís e Teresina. Ainda na Bahia, Porto Seguro terá voos diretos a partir de Brasília, São Paulo/Congonhas, Belo Horizonte/Confins e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). E Ilhéus terá voos diretos a partir de Brasília.

Já Fortaleza ganha mais três rotas novas: Belo Horizonte/Confins, Goiânia e Campinas (SP).

Outras seis cidades da região estarão ligadas diretamente com o Sudeste pela capital paulista, no aeroporto de Congonhas: Aracaju, Ilhéus, Jericoacoara (também com Guarulhos), João Pessoa, Maceió e Natal. Campo Grande e Foz do Iguaçu fecham estas novidades para o aeroporto paulistano.

CENTRO-OESTE E NORTE

No Centro-Oeste, Cuiabá (CGB) terá voos para Curitiba e Rio de Janeiro/Galeão. Já na região Norte, Belém terá a volta da rota direta para Marabá, Carajás e São Luís, neste período de festas de fim de ano. A capital paraense ainda ganha aumento de oferta para Santarém, Macapá e Fortaleza. Em Manaus, os clientes terão aumento de operações para Fortaleza, Rio de Janeiro e Santarém.

A Gol terá 556 voos por dia no período (aumento de 50% dos voos e de 54% de oferta de assentos no comparativo com o mês de novembro/2020), para 62 destinos (58 próprios e 4 através de parceiras regionais), com 30 novas rotas versus o mês anterior.

Com a reabertura das bases de Jericoacoara (2/12), Caldas Novas e Cabo Frio (27/12), todas tendo como ponto de partida a cidade de São Paulo, todos os destinos em que a companhia opera no País estarão em funcionamento. Os voos internacionais da Gol continuam com previsão de retorno gradual a partir de março/2021. Todas as frequências e horários em vigor pela empresa estão em: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Informações do site Pan Rotas.