Marão vai realizar mudanças no secretariado


Sede da Prefeitura de Ilhéus.

 

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), vai mudar algumas peças do primeiro escalão de seu governo. Informações dos bastidores chegadas ao Blog Agravo, dão conta que a reforma deve alcançar mais da metade do secretariado.

Uma das pautas que devem ir à mesa do prefeito é a recriação da secretaria de esporte, que hoje é apenas uma diretoria atrelada à secretaria de educação do município.

Nos bastidores o fortalecimento do esporte amador ganha força. Vale lembrar que o esporte amador foi esquecido durante alguns anos, e gerou críticas e desgaste à atual gestão.

Um dos articuladores para a reativação da secretaria de esporte é o vereador eleito Kaique Souza (Podemos), que em sua campanha levantou a bandeira do fortalecimento do esporte, principalmente o amador.

Outra expectativa nos bastidores, é a mudança na secretaria de Turismo, colocando um nome técnico, e dando condições de trabalho. A pauta do Turismo foi um dos principais assuntos debatidos na campanha eleitoral pelos prefeituráveis.

A continuidade dos atuais titulares da secretarias de Saúde, Educação, e Comunicação, são dadas como certas.