Prefeito Mário Alexandre se reúne com secretariado para alinhar estratégias e ações de trabalho


Na tarde de ontem (26), o prefeito Mário Alexandre realizou encontro no Auditório do Centro Administrativo da Conquista com secretários, superintendentes e diretores do Município para balanço das ações nos primeiros anos da gestão e alinhamento de metas e estratégias para os próximos meses. Segundo o chefe do Executivo, o planejamento é crucial para que os resultados sejam alcançados dentro dos prazos. A reunião também avaliou o trabalho desenvolvido por cada pasta, traçando alternativas para melhorar o serviço prestado à população ilheense.

“Queremos dar continuidade à gestão com foco em obras e serviços importantes para a cidade. Mesmo com as dificuldades encontradas, vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso cidadão. Essa reunião é importante para entender quais pontos devem ser mantidos e o que precisa ser mudado”, frisou Mário Alexandre.

Na ocasião, ele pontuou as ações planejadas para o período da alta temporada, com campanhas  pensadas entre os diversos setores. O prefeito finalizou o encontro destacando a transparência e a responsabilidade da Gestão Municipal em relação ao equilíbrio dos gastos e à aplicação dos recursos públicos de forma eficiente.

Informações da Prefeitura de Ilhéus.