Prefeitura anuncia atrações da Virada Salvador


Prefeito de Salvador, ACM Neto.

 

O prefeito do município, ACM Neto, anunciou na manhã desta segunda-feira (23), durante coletiva de imprensa no Terminal Náutico da Bahia, que os festejos da Virada Salvador 2020/2021 acontecerá no Forte São Marcelo, no bairro do Comércio e contará com a transmissão nacional ao vivo, diretamente da capital baiana, de duas emissoras de televisão, do Multishow, além dos canais oficiais da Prefeitura.

Durante a coletiva, Neto informou que a festa será comandada por Ivete Sangalo e Gustavo Lima e evento terá duração média de quatro horas. Na ocasião, o prefeito informou ainda, que a festa não será aberta ao público, como acontece tradicionalmente, em virtude da pandemia do novo coronavírus e, tradicional queima de fogos acontecerá em diversos pontos da cidade, mas, local não será divulgado para evitar aglomerações.

De acordo com o prefeito, o evento terá um grande apelo para o digital e será a Virada Salvador com maior cobertura dos últimos anos.

“Só faria sentido se pudéssemos dar ampla divulgação (…) teremos transmissão no Face, Instagram, Twitter, todos os canais da Prefeitura, permitindo que qualquer pessoa do planeta possa acompanhar nosso Réveillon”, declarou.

Com Informações da TV Aratu.