“Valderico se consolida como o grande nome da Oposição em Ilhéus”, diz Pedro Tavares ao destacar desempenho nas urnas


Pedro Tavares e Valderico Junior.

 

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM) destacou o desempenho de Valderico Júnior, candidato a prefeito pelo DEM, nas eleições de Ilhéus, ocorridas no último domingo. Mesmo disputando contra o peso da máquina da prefeitura e contra um grupo político histórico de Ilhéus, liderado por um ex-prefeito, Valderico obteve uma grande votação com 20.265 sufrágios, alcançando o segundo lugar nas eleições municipais.

“Meu amigo Valderico Júnior é um jovem que traz renovação para a política de Ilhéus. Com certeza sai mais forte, despontando como o grande nome da Oposição, na cidade. Fez uma campanha limpa, propositiva, vibrante e que conquistou muitos apoios. Ele fortaleceu o Democratas em Ilhéus, onde elegemos dois vereadores”, enfatizou.

Tavares parabenizou Valderico e a todos que se empenharam em sua campanha e reforçou a parceria política para continuarem juntos na defesa por Ilhéus e para levar melhorias a população da cidade. “Que Deus continue a iluminar a caminhada de Valderico e dos vereadores eleitos. Parabéns a todos. Continuaremos juntos na luta por Ilhéus”, afirmou.