Pedro Tavares parabeniza Rodrigo Hagge por vitória histórica em Itapetinga


Prefeito Rodrigo Hagge e o deputado estadual, Pedro Tavares.

 

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), enalteceu a grande vitória que conduziu o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) à reeleição em Itapetinga, no último domingo (15). O atual gestor obteve 23.639 votos, ou seja, 70,31% dos sufrágios e disputando a eleição com quatro adversários. Tavares reforçou a sua parceria política com Hagge pelos próximos quatro anos. “Pode continuar contando comigo neste novo mandato para buscar mais melhorias para Itapetinga”, enfatizou.

Segundo o deputado, a vitória consagrou o grande trabalho de Rodrigo Hagge a frente da prefeitura. “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento da população de Itapetinga à gestão do meu amigo Rodrigo Hagge, lhe concedendo uma vitória histórica. Rodrigo com certeza retribuirá ainda mais essa confiança e carinho com muito trabalho. Tenho um laço de amizade com Rodrigo e sua família e posso ressaltar a sua competência e vontade de fazer muito mais pela cidade, neste segundo mandato”, afirmou.

Tavares parabenizou Hagge pelo resultado e desejou ao prefeito boa sorte e muito sucesso. “Que Deus continue iluminando os seus passos, no comando de nossa querida Itapetinga”, ressaltou.