Reta final da campanha de Maurício Galvão aponta candidato entre os principais nomes para o legislativo de Ilhéus


Mauricio Galvão durante carreata 40.400.

 

Faltando apenas um dia para as eleições municipais, o candidato a vereador de Ilhéus, Maurício Galvão (PSB), número 40400, demonstra força política em todo o município.

O nome do candidato tem se transformando em um símbolo, sentimento de mudança, na Câmara de Vereadores de Ilhéus.

Maurício Galvão, engenheiro florestal, negro, rasta, de origem simples, militante estudantil, participou de diversos movimentos sociais, de lutas comunitárias como o “Reúne Ilhéus”, já assumiu o posto de vice-presidente Nacional da Juventude e foi diretor técnico da Biofábrica de Cacau, no distrito do Banco do Pedro, é apontando como um dos candidatos mais preparado do pleito. Seu nome circula nas rodas de conversas da política do estado da Bahia. Assim, Ilhéus ganha um nome de peso, caso eleito, neste domingo, 15 de novembro.

“Agradeço todos os amigos e conhecidos pelo trabalho e dedicação nesses 45 dias intensos de campanha. É uma felicidade chegar até aqui e vê que o nosso trabalho está tendo um resultado positivo e que temos reais chances de concretizar neste domingo(15) o sonho da mudança. O que mais temos é muita coragem para mudar Ilhéus”, finaliza Maurício Galvão .