Pesquisada Dataqualy de intenção de votos em Itabuna confirma liderança de Augusto Castro


Candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro.

 

Pesquisa realizada entre os dias 6 e 9 deste mês, pelo Instituto Dataqualy, registrada no TSE sob o número BA-01535/2020, aponta a liderança isolada de Augusto Castro (PSD) na cabeça e no coração do povo. Augusto lidera com 32,5%.

O segundo colocado, Fernando Gomes (PTC), tem 15,03% na pesquisa estimulada da amostra.

O terceiro, Antônio Mangabeira, aparece com 13,02% enquanto o quarto colocado, Capitão Azevedo, tem 9,03%. O candidato Geraldo Simões (PT), aparece com 6,5%, seguido de Isaac Neri (Avante), 6,3%.

Os demais candidatos Professor Max (PSOL) aparecem com 1%. Edmilton Carneiro (PSDB), 0,8% e Alfredo Melo (PV), com 0,3%. Na amostra foram registrados 7,3% de intenções para Nulos e Brancos e 4,5% para Não Sabe.

A pesquisa foi contratada por Alves Quatro Assessoria de Comunicação Eireli /Alves e foi registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais do TSE. Foram ouvidas 400 pessoas. A amostra tem nível de confiança de 95% e margem de erro 4,9 pontos percentuais.

O levantamento foi coordenado pela Dataqualy Pesquisa de Mercado e Opinião Ltda. – EPP / Dataqualy Pesquisa de Mercado e Opinião empresas que realizam pesquisas de mercado e de opinião pública há quase 30 anos, com rigor científico e ético, razão pela qual são empresas de credibilidade no país.