Carreata confirma favoritismo de Marão em Ilhéus


Até a chuva que caiu na região nos últimos dias deu uma trégua para a carreata da vitória de Marão colorir Ilhéus de amarelo na tarde deste sábado (7). Mais de dois mil carros tomaram as ruas de vários bairros, em clima de euforia.

A carreata gigante do 55 parou a cidade e uma onda amarela de esperança contagiou os ilheenses durante todo o percurso, de aproximadamente cinco horas.

Marāo, acompanhado pelo seu vice, Bebeto, e a esposa, Soane Galvão, foi aclamado pela população, que acenava com gestos de aprovação e apoio a sua reeleição.

Um verdadeiro ato cívico e democrático de participação popular, com reconhecimento pela excelente gestão de Marāo no primeiro mandato, mostrando que a população quer a continuidade do seu trabalho eficiente em prol do desenvolvimento de Ilhéus nos próximos quatro anos.

A carreata saiu da Avenida Soares Lopes, passou pelo Malhado, Barra de Itaípe, Avenida Esperança, Teotônio Vilela, Avenidas Princesa Isabel e Dois de Julho, Ponte Jorge Amado, Hernani Sá e Barreira, encerrando no Residencial Sol e Mar no bairro Nossa Senhora da Vitória.