Cabaneiros da Zona Sul apoiam reeleição de Marão


Foto divulgação ascom campanha de Marão.

 

A Associação de Cabaneiros de Ilhéus declarou total apoio à reeleição de Marão na disputa da prefeitura de Ilhéus, durante encontro realizado na noite de quarta-feira (4). Um grupo de 19 empresários do segmento agradeceram ao candidato pelas melhorias da infraestrutura realizadas durante seu governo com a nova ponte, primeira etapa da duplicação da BA-001 e a articulação com o Grupo Chaves para a construção do primeiro shopping de Ilhéus.

Marão, destacou a zona sul como forte vetor de crescimento da cidade e anunciou a ampliação das redes elétrica, telefonia, internet e transformação de toda iluminação pública de Ilhéus em parque tecnológico. “Estamos fechados com Marão para mais uma vitória. É o único prefeito que brigou e está brigando pela causa dos cabaneiros. Ele é nosso parceiro, mostra sua preocupação em nos ouvir e permite que participemos do processo de desenvolvimento da cidade”, enfatizou o presidente da Associação de Cabaneiros de Ilhéus, Jorge Sac.

O candidato agradeceu pelo carinho e confiança no seu plano de governo, e garantiu a permanência das cabanas de praia. “São uma fonte de geração de emprego e renda, de fomento ao turismo e importantes para a relação econômica com o funcionamento do shopping. O que vamos fazer é melhorar o acesso, a qualidade da infraestrutura das cabanas com projetos adequados às normas, com acessibilidade e de modo sustentável, organizado e limpo”, adiantou.

Marão confirmou contato com o Desenbahia para aporte de recursos e financiamento direcionados ao incremento das cabanas de praia. Também disse que a iluminação da nova ponte vai seguir toda a duplicação até o Cururupe e que está prevista a construção de uma nova base da Polícia Militar da 69ª Companhia, na zona sul, para garantir mais segurança a moradores e turistas.