Ator dá calote em motel, prostitutas e motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, afirma jornalista


O ator global Claudio Fits deu calote em um motel, prostitutas e em um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (22/10). As informações são do jornalista Leo Dias. De acordo com o colunista, um boletim de ocorrência foi registrado por Romulo Gomes, profissional do aplicativo. No documento, ele afirma que Claudio praticou estelionato. Segundo Gomes, no meio da corrida, o global pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil. O artista teria dito que estava com um problema no cartão e afirmou que faria uma transferência para pagar a quantia.

O motorista do aplicativo disse, ainda, que levou Fits até um motel na Barra da Tijuca e, lá, o ator teria selecionado o quarto mais barato e contratado duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu nas contas delas. Reivindicando o pagamento, elas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto.

As garotas foram embora e, ao tentar deixar o estabelecimento, o cartão do ator não passou e ele não teve como pagar a dívida de R$ 1,2 mil. O ator teria resolvido fazer uma transferência bancária que, segundo o gerente do motel, não aconteceu. No entanto, passados cinco dias, o valor ainda não tinha caído na conta do motel, nem na do Uber. As garotas de programa também não haviam recebido a quantia devida.

Não ficou claro qual a relação que o motorista tem com o ator, que teria feito ele confiar no artista, realizando um empréstimo neste valor, nem como Claudio deixou o motel, mesmo sem ter conseguindo para o valor devido ao estabelecimento e às garotas de programa. De acordo o motorista, ele prometeu realizar o pagamento ainda nesta quinta-feira (29/10). Até o fechamento da matéria, Fits não havia se pronunciado sobre o assunto.