Homem é flagrado com mais de 10 quilos de drogas em Itabuna


Mais de dez quilos de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de embalagens, balanças e outros materiais utilizados para acondicionar os entorpecentes, foram apreendidos, na manhã desta sexta-feira (23), durante uma ação que contou com equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itabuna, em conjunto com policiais das Delegacias Territoriais (DT), de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídios (DH).

Um homem foi preso em flagrante, na casa utilizada para guardar as drogas, no bairro São Pedro. Ele já tinha passagens por tráfico e porte de arma, além de ser suspeito de envolvimento em homicídios. Ao perceber a chegada das equipes, o traficante tentou se esconder, mas foi capturado.

O material estava em um cômodo da casa e em uma vala, no fundo do imóvel. Dezesseis cartuchos com munições também foram encontrados. O resultado da apreensão será encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito permanece custodiado, à disposição da Vara Criminal. Diligências continuarão sendo realizadas para combater a ação de grupos criminosos ligados ao tráfico e homicídios, no município de Itabuna.