Cacá se reúne com empresários e vê na modalidade do turismo fonte de emprego e renda


O candidato a prefeito Cacá 11, se reuniu na manhã desta terça-feira (20), com empresários na sede da Associação Comercial de Ilhéus (ACI). No encontro, que contou com a presença do vice-prefeito José Nazal, Nosso Cacá assegurou promover o desenvolvimento turístico e a geração de empregos.
“O turismo é hoje em todo o mundo, uma das atividades econômicas que mais geram emprego e renda, e o governo que aí está não soube aproveitar este manancial. Não quero ser prefeito de reeleição, ao contrário, serei destemido para enfrentar os problemas do município”, observou Cacá.
Ao apresentar suas propostas, o candidato disse que em seu governo, dará projeção aos atrativos voltados para a cultura e o turismo. Está incluso em seu plano, a requalificação da Avenida Soares Lopes, que segundo ele, atrairá novos negócios ao local, a fim de impulsionar a economia.
Na oportunidade, Cacá projetou ações para o futuro, afirmando que buscará uma articulação para reduzir a sazonalidade do turismo e fazer com que Ilhéus tenha eventos de janeiro a janeiro, com a divulgação antecipada do calendário, uma das primeiras medidas como prefeito.
No final, o candidato assinou a carta compromisso com os representantes das entidades. “Sei que não vou encontrar um cenário fácil. Quero assumir um compromisso com vocês para que Ilhéus se torne pujante, como um destino turístico competitivo e sustentável”, concluiu Cacá.