Campeões de fisiculturismo declaram apoio às candidaturas de Marão e Nery Santana


Foto divulgação ascom do candidato Nery Santana.

 

Victor Mutante e Tamy, atletas profissionais e referências do fisiculturismo no Brasil e no mundo, declararam apoio total às campanhas de reeleição de Marão (55) para a Prefeitura de Ilhéus e de Nery Santana (PSL) para a Câmara de Vereadores.

Com vários títulos conquistados, Victor é vice-campeão sulamericano, campeão estadual por duas vezes ( Bahia e Santa Catarina), vice-campeão Mr Olympia Londres, vice-campeão Mr Olympia Brasil, campeão sulbrasileiro Overall, Top 3 Mr Santos, Top 3 Arnold Classic South America, e campeão brasileiro Overall.

Tamy acumula os títulos de campeã estadual, campeã brasileira Overal , campeã Sul-Americana, segunda colocada Mr Olympia Londres, Mr Olympia Brasil, MR Santos e Muscle Contest Brasil . Ambos patrocinados pela New Millen Suplementos, empresa nacional do ramo da suplementação.

Marão recebeu o apoio com alegria e entusiasmo e disse que seu plano de governo para o segundo mandato contempla o atendimento das reivindicações da juventude, com o fortalecimento do esporte em Ilhéus.

Nery Santana também considera o apoio dos atletas fundamental para impulsionar sua candidatura, cujo projeto de mandato inclui o gabinete aberto para as demandas de toda a comunidade, mas com cuidado especial para juventude.

Matéria da Ascom do candidato Nery Santana.