Justiça Eleitoral defere candidaturas a prefeito de Itabuna de Augusto e de Guinho a vice


A Justiça Eleitoral deferiu o pedido de registro de candidatura coletivo cargo de Prefeito de Itabuna de Augusto Castro e de Enderson Guinho, a Vice-Prefeito, sob o número 55, pela Coligação Mudar Para Fazer integrada pelos partidos PSD, Cidadania, PSB e Rede Sustentabilidade. Com isso, as

condições de elegibilidade foram preenchidas e chapa está apta a concorrer ao pleito.

A sentença foi publicada no final da tarde de quinta-feira, 15, pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral Antônio Carlos Rodrigues de Moraes que acatou o pedido de registro instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.

A candidatura de Augusto Castro, líder da Coligação Mudar Para Fazer, a que mais apoio popular tem recebido nas visitas aos bairros da cidade, tem como pilares a Educação, com programas de reforma do ensino, excelência e qualificação profissional dos professores.

Na Saúde, o Itabuna Saudável, com a melhoria das unidades de saúde, reabertura do Hospital São Lucas com parceria com o Governo do Estado e Santa Casa de Misericórdia. Na gestão, fortalecer a governança e dentre os programas estratégicos melhorar o ambiente de negócios enquanto na inovação, criar bases para ornar o município competitivo no estado e criar mais empregos. Para conhecer mais, acesse www.augustocastro.com.br.