Maurício Galvão mostra força política no lançamento de sua candidatura


Na noite da última sexta-feira (09), o candidato a vereador Maurício Galvão mostrou força política durante o lançamento oficial de sua candidatura. Cercado de amigos, familiares, correligionários e eleitores, Maurício recebeu mensagens de deputados estaduais e federais, além de secretários de estado, elencando suas qualidades, e principalmente sua experiência e luta pela juventude, que vão ajudar o município de Ilhéus com sua eleição ao legislativo ilheense.

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre que busca a reeleição e o candidato a vice-prefeito Bebeto Galvão, e o presidente do PSB, Diego Messias, prestigiaram o evento, e explicitaram em seus discursos a necessidade de eleger Maurício Galvão.

“A Câmara Municipal de Ilhéus precisa ter capacidade de entender os grandes projetos que Ilhéus receberá. Um legislativo que saiba quais serão as dimensões da economia, da saúde e educação. Maurício sabe muito bem defender os interesses do município, seu currículo que foi aqui apresentado, demonstra a sua experiência e que ele saberá defender os interesses de toda a população”, afirma Bebeto Galvão.

Já o prefeito Mário Alexandre, reafirma que o município precisa de um legislativo que entenda e pense da mesma forma que o executivo, na reconstrução da cidade Ilhéus. “Espero que Maurício faça parte desse projeto, ele entende e pensa da mesma que a gente, deseja o crescimento do município ilheense”, ressalta Mário Alexandre.

Maurício agradeceu a cada amigo, correligionário, entre eles ex- candidatos a vereadores a exemplo de Jezi, do bairro Nossa Senhora da Vitória, aos amigos do Malhado, sapateiro Bê e Batatão, Thiago Braga e o sindicalista e amigo, Ademilton de Almeida.

”Com muita alegria e satisfação apresentamos nossa proposta de candidatura para debater, discutir e construir uma vida melhor para todos ilheenses e oportunizar, com muita força e muita coragem a juventude na política ilheense”, afirmou Galvão.

Ele ainda ressaltou que uma candidatura não pode ser pautada no que se acha, mas sim, em conhecer os problemas que a cidade e os distritos viveram no passado, vive no presente para fazer um futuro diferente e oportunizar cada vez mais a juventude com educação e geração de emprego e renda.

Confira como foi o evento: