Caminhada de Marão leva uma multidão as ruas do bairro da Conquista


Uma multidão acompanhou a onda amarela que tomou conta da Conquista, em Ilhéus, no sábado (10), seguindo o líder Marão (55) para prefeito, e o vice, Bebeto Galvão. A caminhada da vitória percorreu as principais ruas do bairro, onde moradores se juntaram ao cortejo vencedor, aplaudindo e reverenciando o escolhido do povo ilheense para prefeito.

Muito feliz e contagiado pelo carinho recebido dos moradores, Marão destacou as principais realizações na Conquista, como a implantação da primeira Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Ilhéus, construção de uma praça próxima ao Colégio Sá Pereira, onde era um antigo lixão e que foi transformada em um lindo mirante e cartão postal; reforma da Escola Pequeno Príncipe; asfalto na Rua Monsenhor Evaristo, nas principais vias do Alto Teresópolis, na Ladeira da Vitória, com sinalização horizontal e vertical; ordem de serviço para a revitalização dos mirantes da Piqueira e do plano inclinado.

Marão, em seu plano de governo para os próximos quatro anos, além de continuar priorizando as ações para continuar fazendo de Ilhéus uma cidade bem melhor pra se viver, como na saúde, educação e infraestrutura, vai reforçar a geração de emprego e renda.

Presente na caminhada, o deputado federal Paulo Magalhães parabenizou o prefeito pelas conquistas alcançadas.