Cacá critica o transporte público em Ilhéus e diz que vai trazer o BRT Misto


Cacá Colchões promete implatar BRT em Ilhéus.

 

A notícia repercutiu em toda a cidade, que o candidato, Cacá Colchões 11, vai implantar o Transporte Rápido por Ônibus, o BRT, caso seja eleito prefeito de Ilhéus. No sábado (10), em seu programa eleitoral de rádio, Cacá apontou para a crise do atual sistema de transporte público.

“Terei coragem, de fato, para mexer nesse vespeiro, a fim de devolver ao ilheense, a dignidade retirada nos últimos quatro anos”, disparou Cacá. O candidato Progressista ouviu técnicos em transporte público, que atestaram que o valor da tarifa, em Ilhéus, devia ser de aproximadamente R$ 3,50.

O BRT Misto, segundo Cacá, já é possível em Ilhéus, graças à chegada da nova ponte, entregue pelo governo baiano. O projeto contará com ônibus articulados, dez modernas estações de transbordo, do Ceplus até o Iguape, que farão integração entre linhas auxiliares, com tarifa única.

Em seu projeto de governo, a construção de um viaduto na entrada do bairro Teotônio Vilela, obra bastante aguardada pelos moradores. O postulante pretende construir ainda 32 km de ciclofaixas, e frisou que será um enorme passo em direção a cidades mais justas, mais inclusivas e mais democráticas.