Mandato de César Porto garante pavimentação asfáltica na Rua da Horta


Desde que assumiu o mandato, em 2017, o vereador César Porto, apresentou inúmeras indicações, projetos de leis e requerimentos para atender as comunidades de Ilhéus. Ao longo desses quatro anos, o Executivo Municipal tem atendido às diversas solicitações feitas por César Porto.

Dentre os pedidos atendidos estão a indicação 304/2017 que solicitou a pavimentação da Travessa Campo Verde e finalização da quadra poliesportiva da Rua da Horta e a indicação 1048/2017 que pediu a pavimentação asfáltica das 1ª e 2ª travessas da Rua da Horta e drenagem pluvial na 1ª travessa.

O vereador também solicitou, por meio da indicação 514/2020, a pavimentação na Rua da Horta e através da indicação 513/2020, o parlamentar também pediu a pavimentação asfáltica em toda extensão da Avenida Palmares até a igreja católica do Alto do Basílio.

Além de fazer todos os requerimentos, César Porto acompanha pessoalmente a execução das obras. “Agradeço ao Prefeito Mário Alexandre que vem somando esforços para trazer dignidade as nossas comunidades”, destacou César.