Augusto Castro organiza para sábado nova carreata ainda maior que a primeira


Depois do sucesso da primeira, na semana passada, Augusto Castro realiza neste sábado, 10, a segunda carreata da campanha, desta vez com saída do Jardim do Ó, às 8h55min. O evento, será a terceira grande atividade, depois do início oficial da campanha política no domingo, 27 de setembro.

Mais uma vez, a Coligação que mais cresce no apoio popular, promete inovar, principalmente em relação ao itinerário que deve alcançar outras regiões da cidade, a exemplo do que se deu na primeira carreata que teve a participação de cerca de 800 veículos, terminou em frente à Câmara de Vereadores e empolgou moradores de pelo menos 10 bairros, incluindo Jaçanã, São Caetano, Fonseca, Novo Fonseca, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo, São Pedro, Conceição, Vila Zara e Góes Calmon numa festa democrática e participativa.

Um dos pontos altos da primeira carreata foi a presença de dezenas de mototaxistas que fizeram questão de reafirmar o apoio a Augusto e Guinho. Outro destaque ficou por conta dos moradores que, da porta de casa, saudavam a passagem dos candidatos.

Na carreta deste sábado pela manhã, os participantes poderão portar bandeiras de Augusto e de candidatos a vereador da frente partidária PSD – Cidadania -PSB – Rede Sustentabilidade.

Para a segurança de todos e em atendimento à recomendação da OMS e do TRE-BA, Augusto e Guinho pedem para que os participantes usem máscara, levem álcool gel a 70% e que se evitem aglomerações, realizando o trajeto nos veículos.