Grande Batalha de Bike entre os Sexos em Ilhéus


No dia 25 de outubro, o último domingo do mês, acontecerá a grande batalha de bike entre os sexos em Ilhéus-BA, os competidores serão o fisiculturista e ciclista Antony Leiva de 38 anos e a praticante de musculação France Maria de 51 anos (ex-obesa e mãe de quatro filhos).

Tudo começou na academia Ukazal de Victor Farias e Tamy Gonçalves, situada na Av. Lomanto Junior, Pontal, onde em um bate-papo se originou a primeira “grande batalha de bike entre os sexos”.

A largada será às 7:00 horas em frente ao posto de combustível Pontal Mar Azul, localizado no quilometro 0 da rodovia BA-001, próximo ao aeroporto e a chegada será na praia de Backdoor em Olivença, ficou também acertado que o competidor Antony vai dar dois minutos de vantagem à competidora France

As redes sociais estão extremamente animadas com esse desafio de bike, muitos apostam na força bruta e juventude do fisiculturista Antony, mas também uma boa parte das pessoas depositam suas fichas na força de vontade e garra de France, resta apenas uma pergunta, quem chegará em primeiro?