Em encontro com lideranças da juventude, Augusto e Guinho reafirmam proposta de renovação


Augusto Castro e Guinho tiveram uma conversa com um grupo de jovens lideranças de Itabuna, ontem, 30, quando votaram a se comprometer com um governo de inovação e transformação, com a participação da juventude. “Há pelo menos 40 anos que os prefeitos de nossa cidade usam os mesmos métodos ultrapassados sem envolver a sociedade, sem a participação da população e, principalmente, sem ouvir a juventude” destacou o candidato a prefeito em sua fala.

Augusto lembrou que antigos gestores implantaram uma política baseada no populismo, sem benefícios reais para a população, mas gerador de um cinturão de pobreza e que um governo inovador, que ouça a cidade e dê voz à juventude, pode mudar isso e fazer Itabuna voltar a crescer.

O candidato a prefeito do PSD disse que por isso, ao lado de Guinho, a ideia é trazer a juventude para muito mais próximo na sua gestão, com a força, as ideias e o entusiasmo próprio dos jovens.

“Para vencer precisamos dessa energia e de votos e da participação de cada um dos jovens dessa cidade que amamos e que merece um futuro com oportunidades para todos. Porque o jovem necessita mesmo das oportunidades que atualmente faltam”, assinalou.

Ao concluir, Augusto Castro disse desejar muito a interação com a juventude nesta eleição atípica por conta da pandemia do novo coronavírus, onde e quando as redes sociais têm grande influência entre as pessoas, “Desejo, principalmente, a disposição de vocês jovens, cujo entusiasmo contagia e certamente nos dará o suporte na campanha de engajamento dos eleitores e da sociedade rumo à transformação e à mudança que desejamos”.

O candidato a vice-prefeito Guinho na sua fala destacou que a juventude necessita de oportunidade. Por isso, seu engajamento é fundamental na campanha de Augusto Castro que tem projetos firmes em direção à transformação do modo de governar a cidade. “Temos ideias e propostas de políticas públicas para a juventude envolvendo a saúde, o desporto, a cultura, as artes e a educação. A juventude é protagonista dessa nova política” finalizou.