Augusto Castro e Marcone Amaram conversam sobre fortalecimento de Itabuna e da região sul


A importância da integração regional como fator de desenvolvimento do dois municípios foi o tema de um encontro entre o candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e o prefeito de Itajuípe e candidato à reeleição, Marcone Amaral, também do PSD, que visitou o núcleo de marketing da campanha da coligação Mudar Para Fazer (PSD-Cidadania-PSB e Rede), no início da noite desta quarta-feira, 30.

Marcone fez questão de afirmar que Augusto Castro representa a esperança do sul do Estado. Para o prefeito de Itajuípe, a eleição de Augusto representará não apenas a mudança na gestão e na forma de fazer política em Itabuna, mas de, na condição de gerir um município polo, com influência regional decisiva, estimular um maior diálogo entre todos os municípios, de forma a gerar um desenvolvimento regional integrado. “Esperamos que todos possam entender que é necessário que se mude o quadro que esta cidade está vivenciando para que a nossa região também seja contemplada. Portanto, pode contar com o meu apoio, pode contar com o apoio regional”, disse Marcone.

O vice-prefeito de Itajuípe, Léo da Capoeira, expressou opinião na mesma linha e declarou que Augusto Castro, será transformação positiva para Itabuna e para toda a região. “Estamos apoiando, sim, essa candidatura”, disse.

O candidato do PSD manifestou alegria e reafirmou seu compromisso de fortalecer Itabuna, com um projeto inovador, que e refletirá na região, considerando a conectividade, econômica, social e política entre os municípios do entorno de Itabuna. “A experiência administrativa de Marcone serve de exemplo, por ser uma referência de governo na Bahia”, ressaltou Augusto.